terça-feira, fevereiro 26, 2008

Caros Camaradas e Amig@s

Caros Camaradas e Amig@s

Como decerto já terão conhecimento estão marcadas, para o próximo dia 7 de Março, eleições para o Secretariado da Secção do Partido Socialista de Belém/São Francisco Xavier; que tivemos a honra de coordenar nos últimos dois anos.

Decidimos este primeiro mandato procurar recuperar, fisicamente, o espaço da nossa Secção. Os resultados, ainda incompletos, estão à vista; e Belém é, hoje, da Secções mais elogiadas da área de Lisboa.
Mesmo com essa preocupação-base, conseguimos organizar alguns eventos de destacada importância, como um muito noticiado debate sobre o Aborto (em plena campanha), ou I Arraial dos Jerónimos (onde foram homenageados diversos militantes e iniciámos a recolha da memória da nossa Secção). Tivemos ainda a oportunidade de auxiliar, com sucesso reconhecido, a campanha em torno do Referendo para o Aborto (Fevereiro de 2007) e a campanha intercalar para a Câmara Municipal de Lisboa, liderada pelo nosso camarada António Costa (e que iniciou a sua campanha na Secção do PS Belém). Mais recentemente tivemos a oportunidade de organizar um torneio / convívio de Play Station e uma exposição de fotografia, subordinada ao tema «3 horas em Belém».

Terminamos, assim, este mandato, já com a preocupação de melhor aproveitarmos os excelentes recursos humanos existentes na nossa secção.

É nossa intenção continuar este trabalho.
Assim serve esta mensagem para o convidar a visitar a exposição que preparámos para os nossos Militantes e a participar num jantar da Secção do Partido Socialista de Belém/São Francisco Xavier, pelas 21h, organizado na sede.
Este Jantar, servido pelos elementos do Secretariado, servirá ainda para a apresentação das nossas intenções em renovar o nosso mandato na coordenação dos destinos da Secção do PS Belém / São Francisco Xavier. O Jantar terá um custo da inscrição de 6 €.
As inscrições podem ser efectuadas quer online, através dos e-mails pedrogomes@ps.pt ; quer através do contacto com o Coordenador da Secção, Pedro Gomes (96.2053459).
Participa nesta festa e trás um amig@,
Com estima e consideração,
O Coordenador da Secção e recandidato
Pedro Gomes

2 comentários:

Zé Alfacinha disse...

Já agora ... qual a data do jantar ?

..é que dava jeito saber...
;)

LRC disse...

Pois, dava jeito saber a dat, para ver se poderia estar presente, apesar de não ser dessa Secção, mas lá ter muitos e bons amigos.

Já agora: gostaria de lá conhecer o Zé Alfacinha, esse incógnito anónimo, meu camarada de Partido e de Clube.